Kevelin Gomes, amante do jogador Yuri Lima, ex-namorado da cantora Iza, se pronunciou pela primeira vez após toda o caso exposto pela mídia na quarta (11). A baiana foi até seus stories e falou que ainda está tentando colocar sua cabeça “no lugar”.
Na última quarta, Iza revelou o término da sua relação após o jornalista Leo Dias, do SBT, enviar para a equipe da cantora todas as provas da traição. O conteúdo envolvia mensagens de voz e prints do cantor com Kevelin.
Kevelin, amante de Yuri, falou pela primeira vez sobre o caso em suas redes sociais. “Passando para desejar um ótimo dia para todos e avisar que, apesar de todas as críticas, haters e ameaças, eu estou bem”, iniciou em seus stories.
Ela ainda firmou que, foi pega de surpresa com a repercussão. “Fui pega de surpresa tanto quanto vocês e neste momento estou ainda tentando colocar a cabeça no lugar para aparecer aqui e contar a real versão dos fatos”, enfatizou.
Iza afirma que amante tentou vender provas
Iza contou que, a amante tentou vender o conteúdo à imprensa por R$ 30 mil reais. “Nessa situação ele se achou muito esperto”, frisou a cantora. “E a outra pessoa também, tentando vender as informações para alguns veículos a R$ 30 mil”, disse a famosa.
“Circo mesmo de gente querendo fama, de mentiras expostas, decepção, sujeira. Isso vai acontecer. Isso é inevitável. Então eu resolvi vir aqui falar. Falar que eu estou bem, na medida do possível, porque é muito ruim se decepcionar desse jeito. E também pedir para que você respeitem o meu momento mesmo, porque isso é tudo que eu vou falar”, frisou Iza.