Numa entrevista concedida recentemente, a apresentadora Angélica falou sobre tudo, desde vida pessoal, casamento, até sobre o seu futuro na televisão. A loira também falou sobre sua intimidade com Luciano Huck, seu marido.
Angélica revela que, com o tempo, melhorou muito seu nível de intimidade com Huck. “A gente melhorou muito nossa intimidade. Não só a cumplicidade, porque o tempo melhora, quando está a fim. A gente passou a conversar mais”, disse.
A veterana ainda destaca alguns vilões nos relacionamentos: “Não se pode ter preguiça, em nenhum sentido. É muito gostoso o relacionamento, mas tem altos e baixos”, disse como um dos fortes motivos para várias relações acabarem se desgastando.
Leia mais: Luciano Huck rebate críticas após ida ao Rio Grande do Sul
Ela ainda revela o seu esforço e dedicação à família. “Dou o crédito a mim mesma, porque nesse meu trabalho, meu tempo maior para me conhecer, estar mais em casa, com meus filhos, percebi o que fazia falta no meu relacionamento. A gente estava se amando, mas cada um numa frequência” enfatizou.
Angélica enfatiza que houve um momento que mudou a história do relacionamento e daí, tudo seguiu tomando novos passos. “Sempre tem que ter um a puxar. E eu tive esse movimento. Mudou a nossa história. Fiquei mais sensível para o que faltava, então eu sinalizava. Fiquei mais atenta ao relacionamento a dois. Eu estava perdida em outras coisas da vida. Melhorou muito”, disse ao Wow Cast.
Por fim, a ex-apresentadora infantil enfatiza que conseguiu convencer Luciano Huck a fazer terapia: “Eu consegui convencê-lo, depois de 20 anos. Ele está fazendo porque ele buscou. Está há um ano neste processo de terapia. A gente impulsiona o outro. Eu acrescento para ele, ele para mim, a gente tem troca. Antes, não parávamos para ter as conversas que temos hoje”, comemorou.