Conhecida nacionalmente como “vidente dos famosos”, Chaline foi a participante do Chega Mais, nesta segunda-feira (12) e causou desconforto ao fazer uma previsão de um comunicador ícone famosos. O apresentador Silvio Santos está internado há 11 dias, e que haverá uma perda jamais visto no Brasil.
A vidente que, suspostamente previu o acidente aéreo em Vinhedo, São Paulo, com o avião da Voepass, foi a convidada do Chega Mais para comentar novas previsões. Lembrando que, Chaline, em seu canal, havia ‘previsto’ o desencarne do apresentador Silvio Santos.
Leia mais: Ana Hickmann pode estar com relação estremecida com a Record; saiba o motivo
Ela ainda previu que outro acidente aéreo vai acontecer em 2024, e ainda falou da morte de um homem mais velho, na qual ela descreveu como um ícone da TV e deve marcar o país nos próximos dias.
“Me mostra a morte de um homem, nesses próximos dias. Uma pessoa que gosta de se comunicar, que foi um ícone, que vai trazer sofrimento para o Brasil. Eu vejo as pessoas falando de nostalgia, de lembranças. Isso é como se o ciclo o dele tivesse encerrado aqui, e as coisas tendem a não ficar boas”, frisou.
Internautas ligaram que, a previsão seria sobre o apresentador Silvio Santos. O dono do canal da Anhaguera está internado há quase duas semanas no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, e seu estado de saúde tem causado nervosismo nos bastidores do SBT.
A previsão da vidente causou desconforto na apresentadora Regina Volpato, que logo tratou de mudar o assunto rapidamente. “E com relação a tempo, a tragédias climáticas, como o que aconteceu no Rio Grande do Sul. Tem alguma coisa?”, perguntou.
A vidente, então, respondeu que existe uma anomalia sobre Santa Catarina, Paraná e Rio de Janeiro, deixando de lado tudo o que falou sobre a morte do ícone famoso, como havia enfatizado anteriormente.
As informações causaram desconforto em Regina e nos telespectadores, principalmente, devido às várias notícias sobre o estado de saúde do apresentador do SBT, além do sigilo sobre sua real condição ao estar internado.