A Justiça de Pernambuco revogou o alvará de liberdade condicional da influencer e advogada Deolane Bezerra. No entanto, desta vez, ela irá diretamente para o presídio de Buíque, que fica no interior de Pernambuco. Ela e a mãe, Solange Bezerra, haviam sido presas na quarta-feira (04), numa operação contra uma quadrilha suspeita de lavagem de dinheiro e jogos ilegais.
Na tarde desta segunda-feira (09), Deolane deixou a Colônia Penal Feminina do Recife, ela havia sido beneficiada por um habeas corpus. Ela foi liberada após colocar uma tornozeleira eletrônica. A influenciadora ao sair do local, afirmou à imprensa que estavam no local para os fãs que se aglomeravam no local.
No início da tarde desta terça-feira, foi direto ao Fórum Rodolfo Aureliano, no Recife, para assinar os termos da prisão domiciliar. Porém, foi informado que, a prisão domiciliar foi revogada devido a advogada desobedecer ordens da justiça.
Leia mais: Vidas Bandidas do Disney+, estreia com Juliana Paes e Rodrigo Simas na Band
Deolane vai para o IML de Caruaru fazer o exame de delito. De acordo com a decisão que revogou a prisão domiciliar, Deolane vai direto para a Colônia Penal Feminina da cidade de Buíque, que fica no Agreste do estado, a 280km do Recife.
O TJPE de Pernambuco ainda afirmou que, “os autos permanecem em sigilo para proteger a intimidade dos demais investigados” e que “qualquer manifestação relacionada ao caso será feita exclusivamente nos autos e acessível apenas às partes envolvidas”.
A revogação da prisão domiciliar foi dita para a influencer Deolane, no início da tarde desta terça, na 12ª Vara Criminal. Além de não poder se pronunciar sobre o caso a prisão, Deolane também foi proibida de ter contato com os demais investigados e deveria permanecer em casa todos os dias da semana, incluindo até os fins de semana.