Famosos

Dona Beja: Maitê Proença diz que Grazi Massafera está se matando de trabalhar em remake

Maitê Proença, primeira protagonista do sucesso de Dona Beja, da Rede Manchete, falou sobre o remake desse novelão no HBO Max, que está produzindo a volta da novela. A atriz agora assistirá Grazi Massafera no mesmo papel.

Ela revela que, gostou da escolha de Grazi Massafera para o papel. As duas chegaram a trocar elogios publicamente e, houve até um encontro pessoalmente, onde o grande assunto girou em torno de Ana Jacinta, mulher que existiu na vida real e que escandalizou a sociedade no século 19, disse Maitê ao site F5, da Folha de São Paulo.

Leia mais: Marina Ruy Barbosa encerra contrato de exclusividade com a TV Globo

“A gente já conversou e foi bem bacana. Ela [Grazi Massafera] está lá se matando de trabalhar. Tomara que saia muito bom”, disse. Maitê Proença também enfatizou que o remake existem elementos que diferenciam da versão original. “Agora eles pegaram mais o mito, a figura mítica de Beja e a estão colocando em situações que não aconteceram na história”, avaliou.

Leia mais: Camila Queiroz revela motivo por não participar da Dança dos Famosos em 2024; saiba qual

A trama Dona Beja foi exibida pela Rede Manchete, em 1986, e a novela foi bastante polêmica pra época, já que, Maitê aparecia em cenas completamente nua, tomando banho na cachoeira, andando a cavalo e até atendendo aos clientes. A atriz, no entanto, não tem certeza se Grazi aparecerá com cenas sensuais na produção da HBO Max. “Vamos ver o que acontece. Estou curiosa”, afirmou.

Leia mais: Audiência da TV: Jogo entre Internacional e Belgrano garante vice ao SBT

Maitê Proença chegou a participar da última temporada de Bom Dia – Verônica, da Netflix, mas está fora das novelas desde Liberdade, Liberdade (2016). Atualmente, a atriz move um processo contra a TV Globo, após a sua saída do canal carioca.

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva. É formado pela Universidade Estadual da Paraíba.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo