Eliezer rebate críticas por ir a show de Lady Gaga: ‘Assistir não me faz menos cristão’

Eliezer é detonado após ir ao show da Lady Gaga (Reprodução: Redes Sociais)

Eliezer utilizou suas redes sociais para rebater críticas que recebeu nas redes sociais, após curtir a área VIP do show da cantora Lady Gaga, que aconteceu no último sábado, dia 3, na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O ex-BBB respondeu os comentários dos haters, que lembraram a religião do influencer e questionaram o motivo da ida dele para a apresentação da artista pop. “Varão, tava fazendo o que no show da Gaga? Tu não é crente agora?”, indagou uma seguidora.

“O que eu estava fazendo? Assistindo o show. Mas onde está escrito que se você assistir um show você deixa de crer de Deus?”, disse Eliezer. A internauta, então, acabou rebatendo: “Que eu saiba, lá não é lugar para cristão”.

Bastante irritado, Eliezer ainda retrucou. “Concordo, lugar de cristão é na sua casa com você ensinando seus mandamentos bíblicos. Depois me mande o endereço. Quero aprender a ser um cristão com você”, concluiu.

Porém, é do mundo, ou você é cristão e segue os ensinamentos, ou é do mundo. Em cima do muro não pode ficar.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Eliezer, então, responde: Mas você não segue os ensinamentos e tá me cobrando a seguir? Siga você o seu conselho e primeiro siga os ensinamentos e a partir disso, você nunca mais voltará aqui para apontar, julgar ou me cobrar de algo. Só deus pode, ou você é Deus?

Legendários

Lembrando que, o famoso participou do movimento que, consiste mandar mais 200 homens para um monte, sem nenhum tipo de comunicação externa, a fim de fortalecer a conexão deles com Deus.

Em seu perfil no Instagram, ele comentou sua junção com o grupo cristão e disse que estava renovado. “Por quatro dias, subi uma montanha buscando transformação e mais intimidade com Ele. […] Não fui sozinho, fui com um grupo de homens que são conhecidos como Legendários que é um movimento que hoje está presente no mundo inteiro”, disse.

“Como parte da ‘regra” do movimento, o que acontece na montanha fica na montanha então não posso contar por mais que eu queira o quanto foi maravilhoso meu encontro com nosso Pai”, completou.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

MAIS RECENTES