A ex-sister Alane cedeu uma entrevista exclusiva ao podcast Poddelas. Lá, a famosa falou sobre diversos assuntos, inclusive, sobre a grande pressão estética que sofre. No BBB24 foi bastante evidente o desconforto que Alane sofria e a pressão estética também que sempre enfatizou que passava por esse gatilho.
“Aí quando eu saí comecei a ver o vídeo, no vídeo eu tô me achando bonita, por que lá não achava?! Eu sigo tendo muitas questões ainda comigo, sempre tem muitas questões que envolvem pressão estética na minha vida, por causa do balé, meu trabalho como modelo, porque tenho quadril, aquela mulher grande que como bailarina sofre e muito mais”, iniciou Alane.
Leia mais: Eliana na Globo: Apresentadora ganhará programa aos moldes do Vídeo Show
A paraense conta que já pensou em fazer procedimentos estéticos: “E aí eu sempre falei assim: ‘no primeiro dinheiro que eu fizer, vou fazer uma lipo’. Aí quando eu saí, aí muitas pessoas dizendo que você é natural, de não ter procedimento e sempre falavam assim,: ‘fica assim, promete pra gente que não vou fazer nada’. Não vou fazer cirurgia, é uma coisa que tenho muita vontade, mas tô tentando ressignificar isso”, contou.
Alane conta também que, houve um pedido do público para que ela ficasse natural, sem procedimentos, a ex-BBB conta que, irá tentar mudar a forma como leva a vida. “Eu posso tentar mudar meu estilo de vida, fazer algo pra ficar mais feliz, eu prometi para as pessoas que não iria fazer [lipo] e não vou fazer”, disse.
Sobre sua passagem no Big Brother Brasil, a atriz garante que não carregou mágoa de ninguém. “Eu não tenho raiva de ninguém do programa, eu realmente admiro as pessoas, o pouco que ouvi das histórias das pessoas que não eram próximas de mim, eu super admiro. Então é muito complicado às vezes você tem muito a oferecer no programa e por causa de um grupo errado, acaba saindo”, disse.