Famosos

Entrevista exclusiva: Mara Maravilha abre o coração, fala sobre anos 80, Silvio Santos e carreira

Mara Maravilha cedeu uma entrevista exclusiva ao nosso portal, o ADTV. A apresentadora destaca momentos importantes na sua carreira, como o Show Maravilha. Mara, agora, revela que vive um momento de expansão, desta vez com o público digital.

Confira a entrevista a seguir com a apresentadora Mara Maravilha.

  • ADTV- Mara, como você apresentou programa para as crianças nas décadas de 80 e 90, tem saudades de trabalhar com o público infantil?

Mara Maravilha – Eu tenho muita saudades, porque eu de fato amo crianças, nunca fui simplesmente um produto! Até hoje muitas pessoas também sentem saudades, e se aproximam de mim e se emocionam, porque elas de alguma forma tem lembranças muito fortes daquela época.

  • ADTV – Como você definiria o sucesso do Show Maravilha?

Mara Maravilha – O Show Maravilha foi exibido por mais de seis anos, na época que não existia internet, era uma relação de fidelidade, ir na frente da TV naquele horário pra me ver todos os dias. E as crianças daquela época são os adultos de hoje, que me falam: “eu não me arrependo de gostar de você”, isso é legado!

  • ADTV – Sabe-se que tens uma grande admiração por Silvio Santos, qual o momento ou conversa que tivestes com ele que elenca como marcante?

Mara Maravilha – Silvio Santos é um capítulo mais do que especial na minha vida, ele foi a primeira pessoa que me chamou de Maravilha, falar sobre o Silvio Santos não cabe em respostas.

mara maravilha oficial
Mara Maravilha (Reprodução: Arquivo Pessoal)
  • ADTV – Recentemente você vem trabalhado com o público da internet, como tem sido essa experiência?

Mara Maravilha – Fazer sucesso antes da internet é pra poucos, mas eu tenho feito bom uso das redes sociais, e vejo como o meu público quer ficar perto de mim, quando eu fico sem fazer um storie, reclamam comigo. Tenho meu canal no YouTube, onde diariamente é compartilhado momentos de toda à minha carreira, o meu podcast – PodMara. Toda minha discografia está disponível nas plataformas digitais, e tenho me emprenhado cada vez mais para gerar conteúdo para o meu TikTok. Enfim na internet basta trabalhar e com talento, vamos combinar que é mais fácil.

  • ADTV – Qual o seu grande sonho na TV aberta?

Mara Maravilha – Eu ainda sonho em realizar muitas coisas, sou uma sonhadora nata.

  • ADTV- Recentemente a apresentadora Xuxa Meneghel, em um evento, trocou a palavra Maravilha por ‘Xuxavilha’ em alusão ao seu nome artístico. Como você enxerga esta situação?

Mara Maravilha – Essa resposta está na postagem do meu insta, é isso!

Entenda o que aconteceu entre Xuxa e Mara

Durante o Prêmio de Igualdade Racial, realizado em 10 de Maio, a apresentadora Xuxa Meneghel falou sobre o assunto do evento. “Ando revendo muita coisa, buscando me atualizar. Acho que não dá mais para a gente andar para a frente sem refletir sobre o nosso passado e eu tenho levado isso muito a sério, Taísa. Juro mesmo! Palavra de Xuxa”, disse.

Taísa, apresentadora do prêmio, respondeu: “Maravilha, então!”, foi daí que Xuxa retrucou:  “Xuxavilha, Maravilha, não!”.

Mara respondeu em suas redes sociais, confira na íntegra

Meus amores, acabo de chegar ao nosso amado Brasil, onde estamos enfrentando uma crítica e triste situação no Sul do país, e me deparo com um vídeo onde, uma pessoa que inclusive é gaúcha e deveria estar dando voz ao que realmente importa, prefere mais uma vez vir com discursos controversos e falas desdenhosas…

Então vamos lá, Maravilha é uma palavra do dicionário que significa despertar grande admiração ou assombro, em virtude de suas realizações, de sua perfeição, grandeza, beleza etc., e tive a benção de receber do Silvio Santos como sobrenome artístico, de algo que ele encontrou em mim.

Xuxa Meneghel procure de fato evoluir e rever atitudes como você afirma em seu discurso (mas logo em seguida continua a desdenhar do “maravilha”), pois a sua lista de infortúnios é extensa, como: filmes controversos, tentar divergir a palavra da Bíblia, justo você que no seu passado teve um envolvimento com o maior charlatão espiritual, João de Deus.

Polarização Política? E sua saudosa irmã, minha xará Mara, Damares, Marajó, Galisteu, Zambelli, Andréia Sorvetão, Marlene Mattos, Leonardo Zoltz… Enfim, reflita muito sobre o seu passado, diga não a hipocrisia e tente ser uma gaúcha maravilha!

Quanto a mim, estou doando 10% do que ganho para ajudar ao povo tão sofrido do Rio Grande do Sul, e irei continuar fazendo a minha parte, inclusive, em relação ao caso de Marajó, que não podemos esquecer!

Gostava tanto de você… Baixaria combina com “baixinho”? Creio que não! Vamos nos respeitar porque ninguém merece essa baixaria. Em respeito ao nosso público, ao sofrimento do povo do Rio Grande do Sul, te proponho: vamos tentar ser MARAVILHA.

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva. É formado pela Universidade Estadual da Paraíba.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo