Sean Diddy Combs, estampou recentemente diversas seções de notícias de muitos sites no mundo inteiro. Juntamente com ele, muitas polêmicas, acusações e denúncias que surgiram, dentre elas, algumas delas ameaçando a chegar em outros nomes da indústria musical dos Estados Unidos, entenda como a polêmica.
Diddy vinha sendo acusado há muito tempo, mas acabava sempre saindo dessas acusações, até que a Justiça dos Estados Unidos resolveu dar um enredo diferente à essa polêmica. Tudo começou no dia 17 de setembro de 2024, quando Diddy foi indiciado e preso na cidade de Nova York sob a acusação de tráfico sexual e extorsão.
O rapper está preso em uma prisão federal muito conhecida por ser violenta. Seus advogados já chegaram a pedir um julgamento em liberdade, no entanto, autoridades locais afirmaria que seria muito arriscado e mencionaram a possibilidade de fuga. Um pedido para fiança foi negado duas vezes.
No entanto, a prisão não foi uma suspresa para os americanos, porque não é de hoje que Diddy é envolvido com acusações de escândalos sexuais. A cantora Cassie, na qual Diddy namorou por 10 anos, foi a primeira a denunciar as agressões dele publicamente. Porém, em novembro de 2023, ela processou ele e alegou anos de agressão. Na época, Diddy negou e disse que ela estava tentando extorqui-lo.
Porém, apesar de tudo isso, ele era um homem bastante poderoso da indústria musical e com muita grana para uma defesa ampla. Cassie fechou um acordo e foi encerrado o processo. Porém, veio ao conhecimento do público um vídeo do ano de 2016, quando é possível ver Combs agredindo fisicamente Cassie, confirmando às denúncias feitas por ela.
Apreensão e busca
Um pouco de tempo antes do vazamento, em março, o Departamento de Segurança Internacional dos Estados Unidos, fez várias buscas na casa do Diddy, após outra denúncia de abuso sexual feita por um homem que não quis se identificar. A polícia encontrou armas, drogas e objetos com procedência estranha, além de mil potes com lubrificante íntimo e óleo para bebês;
As acusações e o que foi encontrado foi o estopim para as autoridades americanas ligarema a acusação que o rapper e seus amigos organizavam festinhas chamadas Freak-Offs, onde eles se reuniam para consumir drogas e abusar sexualmente de mulheres com ameaças e agressões.
A indústria do entretenimento ficou em choque com a notícia. Em diversas redes sociais, existem as maiores teorias de conspirações ao redor de tudo o que tem aconrecido sobre o caso.
Nicki Minaj cobrou posicionamento de Jay-Z
A rapper Nicki Minaj aproveitou para cobrar um posicionamento do marido de Beyoncé sobre a prisão do magnada do rap com relação a prisão de Diddy.
Nicki contou que tentaram lhe calar através de um contrato milionário referente a venda de um serviço stream Tidal, na qual Minaj fez parte como co-proprietária. De acordo com a cantora, o contrato oferecia um milhão de dólares e uma cláusula que a proibia de falar sobre o caso de P.Diddy.