A Justiça de São Paulo indagou à TV Record se ela poderia sanar uma das dívidas em nome da apresentadora Ana Hickmann. De acordo com o portal F5, da Folha de São Paulo, a 16ª Câmara de Direito Privado do TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo) pediu para que o canal avisasse se existem valores para serem depositados na conta de Ana.
Tudo isso seria para honrar a dívida da famosa pela Hickmann Serviços Ltda., empresa da apresentadora em sociedade com o seu ex-marido, Alexandre Correa. A ação contra a estrela da Record foi movida pelo Daniele Banco, que chegou a conceder um crédito de 185,3 mil à empresa da loira.
Leia mais: Fenômeno: No Rancho Fundo eleva audiência da Globo e supera antecessoras
No entanto, como não houve nenhum retorno sobre negociação, e como a artista tem um contrato com a emissora paulista, a Justiça entendeu realizar a cobrança através do salário de Ana com a Record. O desembargador do caso, Miguel Petroni, permitiu que a Record fosse indagada e consultada sobre o caso e pediu para que a emissora responda sobre o assunto em até 30 dias. O canal informará se existe pagamento a ser repassado para a artista, então, o valor será debitado automaticamente e repassado para o banco credor.
Leia mais: Em entrevista, Alane fala sobre pressão estética que sofreu e detalha: “ressignificar”
Inclusive, Ana acusa Alexandre Correa de falsificar sua assinatura para desviar dinheiro em seu nome, principalmente, quando eram casados. A estrela da Record afirma que seu ex-marido desviou cerca de 41,8 milhões de reais. Tudo isso foi visto através de um laudo técnico encomendado por Hickmann e entregue para a defesa. Os advogados de Ana afirmam que tudo está em análise pela justiça. Enquanto isso, Ana Hickmann e Alexandre Correa travam guerra perante a Justiça.