Nesta segunda-feira (10), a apresentadora Mamma Bruschetta, de 74 anos, deu entrada no hospital após se sentir mal. A apresentadora teve falta de ar e procurou a emergência do Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo.
Leia mais: A Grande Conquista: Geni diz que não quer que o Brasil tire o Fernando
“Ela está bem. A pneumonia é por aspiração (infecção pulmonar causada pela inalação de secreções da boca, de conteúdo estomacal ou de ambos). Desde que ela fez a cirurgia do câncer no esôfago, em 2019, ela está tendo refluxo. Mas a pneumonia dela não é perigosa como a viral ou a bacteriana”, . Os médicos irão investigar o que ela tem”, contou o assessor de Mamma, Thiago Nielsen à revista Quem.
Leia mais: Ex-jornalista da Globo diz que pediu demissão para ajudar a derrotar Bolsonaro
Internação no mês de janeiro
No mês de janeiro, precisamente dia 12, a apresentadora foi internada com um quadro de tosse e falta de ar, logo depois, foi diagnosticada com arritmia cardíaca e pneumonia. A artista ficou por quase 1 mês para poder receber o tratamento adequado.
Leia mais: Tieta: a maior novela maior de todos os tempos da Globo
Na época, Mamma chegou a comentar nas redes sociais. “Vim agradecer a todos os votos de recuperação que recebi de seguidores, amigos, parentes, gente que tava preocupada comigo. Graças a Deus, já estou em casa, já tive alta, já estou trabalhando! A quem interessar possa: Mamma Bruschetta voltou!”.
No ano de 2019, Mamma enfrentou um câncer de no esôfago, enquanto realizava exames para uma cirurgia bariátrica. Na época, ela realizou tratamento de radioterapia e quimioterapia, além da cirurgia para a retirada de um tumor.
Atualmente, Mamma trabalha juntamente com Cátia Fonseca, no Melhor da Tarde, da TV Bandeirantes, onde atualiza o público com todas as novidades do mundo dos famosos.