Famosos

Marina Ruy Barbosa encerra contrato de exclusividade com a TV Globo

A grande estrela da TV Globo, Marina Ruy Barbosa, um nome na emissora carioca desde o ano de 2003, acabou de encerrar seu contrato de exclusividade com o canal carioca. Seguindo o mesmo rumo que outras atrizes, o nome de Marina está disponível no mercado.

Leia mais: Camila Queiroz revela motivo por não participar da Dança dos Famosos em 2024; saiba qual

Logo após Fuzuê, Marina foi cotada para participar do remake de Vale Tudo, no entanto, acabou não aceitando a proposta da emissora carioca. A atriz preferiu seguir novos caminhos e não renovou com a Globo. Porém, ela poderá voltar em outras produções em contrato por obra certa.

Leia mais: Rodrigo Faro é acusado de comprar passaporte italiano falso, diz jornal da Itália

A artista é muito quista por outras empresas e não deve parar após sua saída da TV Globo. Antes de deixar a emissora dos Marinhos, atuou na série Rio Connection, coprodução do Globoplay com a Sony Pictures.

História de Marina Ruy Barbosa e a TV Globo

A atriz estreou ainda criança, numa participação na trama Sabor e Paixão (2003). Posteriormente, assinou contrato com a Globo e fez diversos papéis, como em Belíssima (2005), Império (2014), Totalmente Demais (2015) e etc.

Leia mais: Angélica diz segredo que salvou casamento com Huck: saiba qual

A Globo enviou uma nota à imprensa sobre a saída da atriz. “A não renovação de um contrato não significa o final de uma parceria. Ao contrário, o novo modelo de gestão de talentos permite que essa parceria seja renovada em muitos outros formatos e projetos futuros”, enfatizou o canal carioca.

Lembrando que Marina fez muitos trabalhos importantíssimos na Globo, o que lhe rendeu indicações em prêmios, e destaque nacional, se tornando uma das maiores atriz do Brasil e reconhecida no mundo inteiro através da Globo Internacional.

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva. É formado pela Universidade Estadual da Paraíba.
Botão Voltar ao topo