Morreu na noite desta última quinta-feira (12), o Padre Fabrício Rodrigues, em um acidente na Rodovia Transamazônica (BR-230), na Vila 1º de Março, em São João do Araguaia, no Pará. O padre havia completado 29 anos de idade no último domingo (08).
Padre Fabrício ganhou fama nas redes sociais após cair no riso durante a celebração de uma missa, no ano de 2020. Ele contava com mais de 500 mil seguidores em seu Instagram, ele ficou famoso após o momento de purificação do cálice, uma das cordas que tocava ao fundo arrebentou e o músico continuou cantando. O padre tentou conter o riso, mas não conseguiu.
Causa da morte de Padre Fabrício
Fabrício estava de moto quando acabou batendo com um cavalo na rodovia. Os detalhes do acidente foram divulgados pela Diocese de Marabá, onde o padre fazia parte. “Nossas condolências aos familiares e amigos por essa perda irreparável”, publicou a Diocese.
O corpo deve chegar à Igreja Bom Pastor, em Marabá, no horário das 12h. Às 15h, será realizada uma missa em homenagem a Fabrício. Logo depois, o corpo segue para a Sagrada Família – Liberdade, em Marabá, onde o corpo será velado.
No sábado, será realizada uma segunda missa na Sagrada Família. A celebração ocorrerá ás 8h. O corpo do padre será sepultado logo após, às 10, no Cemitério Local.
Perfil do padre confirma morte
O perfil de Padre Fabrício postou uma nota sobre a morte do jovem. “Com pesar comunicamos o falecimento do Padre Fabrício Rodrigues. Foi um acidente: chocou-se com um cavalo na 1° de março, município de São João do Araguaia. Seu corpo está no IML de Marabá. Daremos mais notícias após às informações. Rezemos pelo seu descanso eterno”, disse o perfil.
Publicou vídeo horas antes do acidente
Horas antes do acidente, o padre publicou um vídeo horas antes do acidente. Nos stories, Fabrício enfatizou que estava um pouco sumido devido aos estudos e muito trabalho.
Na ocasião, ele fez um convite aos seus seguidores para um evento programado para sábado (14), em Tailândia, cerca de 300km ao norte de Marabá.