P. Diddy, ao longo de sua carreira, se consolidou como um nome poderoso do hip hop, o Sean Combs, conhecido mundialmente como P. Diddy e teve inúmeros relacionamentos com grandes celebridades. Muitas relações terminaram de forma polêmica, com relatos de traições, agressões que chocaram bastante o público. Dentre tais mulheres, estão algumas estrelas como Jennifer Lopez, Kim Porter e Cassie Ventura, todas com algum viés polêmico. Abaixo, vejamos alguns nomes de relacionamentos com o rapper.
Misa Hyltom: primeira mulher de destaque
Misa Hylton foi a primeira mulher de grande destaque na vida do rapper. Eles começaram o relacionamento no início dos anos 1990, antes mesmo de Diddy alcançar notoriedade mundial. Misa, uma famosa designer de moda, é a mãe do primeiro filho de Diddy, Justin Combs, nascido em 1993. Porém, mesmo após o término, os dois mantiveram uma relação amigável, criando o filho em conjunto e participando de eventos importantes na vida do filho.
Porém, um fato que chamou atenção, quando anos mais tarde, Cassie Ventura, outra namorada de Diddy, fez graves acusações de agressão e abuso. Misa chegou a publicar um apoio à Cassie, frisando que entendia a dor que ela estava passando, o que gerou uma pulga atrás da orelha perante o público.
Kim Porter: relacionamento que mais durou
Kim Porter, uma modelo de grande renome, teve um relacionamento com muitas idas e vindas, que durou parte dos anos 1990 e 2000. Juntos, eles tiveram quatro filhos juntos: Quincy, Christian Combs e as gêmeas D’Lila Star e Jassie James. Quincy, filho de um relacionamento de Kim com o cantor AI B. Surte, foi adotado por Diddy, quando ainda era pequeno.
Porém, mesmo assim, Kim e Diddy tiveram problemas. Houve várias acusações de abuso físico e emocional, além de traições. O fim da relação veio em 2006, quando Diddy engravidou Sarah Chapman, uma amiga de muito tempo, enquanto estava grávida de gêmeas. Kim Porter faleceu de forma trágica em 2018, e Diddy expressou seu luto por meio de homenagens emocionantes.
Jennifer Lopez: amor conturbado
Entre 1999 e o ano de 2001, Diddy namorou a famosa Jennifer Lopez. Foi um dos primeiros relacionamentos mais midiáticos da carreira do magnata do rapper. Já que JLo estava em crescimento no mundo da música e cinema. Embora o romance tenha sido visto com um ar de sofisticação, repleto de momentos icônicos, os problemas nos bastidores da relação eram intenso.
Em entrevistas, Jennifer Lopez relatou muitas traições de P. Diddy, o que acabou ocasionando o término da relação. Ela frisou que o comportamento controlador do magnata, prejudicou sua autoestima e impactou seu bem-estar.
Cassie Ventura: Polêmico
Cassie Ventura, uma cantora e modelo que esteve junta a Diddy por mais de uma década, num relacionamento que se iniciou em 2007. O casal sempre eram vistos em eventos e festas, mas o que acontecia no privado dos dois, só revisitou anos depois. Em 2023, Cassie entrou com um processo contra o rapper, acusando-o de abuso físico e psicológico. De acordo com ela, Diddy a forçava a participar de ados sexuais que eram filmados.
O caso de Cassie ganhou uma repercussão poderosa da mídia, considerado um dos momentos mais tenebrosos da carreira de Diddy.
Sarah Chapman: escândalo
Sarah Chapman e Diddy não tiveram um relacionamento oficial, mas, foi pivô do casamento dele com Kim Porter. Enquanto ainda estava casado com Kim, o rapper engravidou Sarah, o que resultou no nascimento de Chance Combs. Mesmo após terminarem o casamento, Sarah e Diddy continuaram amigos.
O relacionamento de Sarah e Diddy nunca foi taxado como namoro, mas, dada às circunstâncias, foi importante para a vida do magnata.
Yung Miami: recente
Yung Miami, integrante do grupo de rap City Girls, começou a se envolver com Diddy no ano de 2021. O relacionamento foi mantido discretamente e ambos evitaram a mídia. Em entrevistas, Yung mencionou Diddy afirmando seu afeto por ele, e ser bastante especial em sua vida.
Entretanto, as acusações de abuso sexual contra o rapper, abalaram bastante Yung e mostrou que o impacto emocional foi grande em sua vida.
Dana Tran: último relacionamento público
Dana Tran, uma especialista em segurança cibernética, foi o último romance de conhecimento público de Diddy, antes da prisão. Juntos, os dois tiveram uma filha juntos, Love Combs, que nasceu meio às recentes turbulências que cercam a vida do magnata.