Flora Cruz desabafa após a morte do seu pai, Arlindo Cruz: “Saudade tá sufocando”

Flora Cruz e Arlindo Cruz (Reprodução: Instagram)
Flora Cruz e Arlindo Cruz (Reprodução: Instagram)

O mundo do samba e da música brasileira ficou de luto com a morte do cantor e compositor Arlindo Cruz, aos 66 anos. Dias depois, a filha do artista, Flora Cruz, de 23 anos, usou as redes sociais para compartilhar um desabafo comovente sobre a saudade e a dor da perda. Em um post no Instagram, ela abriu o coração e afirmou estar se sentindo completamente perdida. Assim como havia feito no domingo (10), quando foi celebrado o Dia dos Pais, Flora reforçou sua crença de que ainda voltará a encontrar o pai em outro momento.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O sambista, ícone da música, enfrentava problemas de saúde desde 2017, quando sofreu um acidente vascular cerebral hemorrágico. Desde então, convivia com as sequelas da doença, sempre cercado de cuidados da família.

Desabafo nas redes sociais

Na última terça-feira (12), Flora publicou uma homenagem marcada pela emoção. “Eu tive o melhor pai do mundo todo nessa vida aqui, que privilégio! A saudade tá sufocando DEMAIS, não sei como vai ser, tô perdida, sem chão, sem saber como serão os próximos dias sem você. Mas nós vamos juntos até depois do fim, pra sempre”, escreveu ela.

No domingo, data em que se despediu do pai, Flora relembrou que o enterro coincidiu com o Dia dos Pais, tornando o momento ainda mais doloroso. “Eu perdi o meu amor. A melhor parte de mim, a razão maior de tudo que eu sou hoje. Hoje, Dia dos Pais, foi o dia que escolhi te enterrar, para que esse fosse o nosso último dia dos pais juntos, de corpo presente, e é tão difícil, pai. Não cai a ficha, por mais ‘natural’ que pareça”, afirmou.

Em outro trecho, ela destacou o quanto se dedicou nos cuidados e no amor que ofereceu a Arlindo. “Eu fiz tudo que pude, o que não pude, lutei contra minhas próprias possibilidades. Mas eu cumpri minha missão aqui nessa vida. Espero te encontrar na eternidade, nos meus sonhos, no Orun. Quero ser tua filha em todas as outras vidas que a gente tiver. Feliz Dia dos Pais, vou pra ser sempre ser tua filha. Não vai ter um dia que eu não vou honrar teu nome. Para sempre, meu grande amor. Tá doendo para… Juntos até depois do fim”, escreveu Flora, encerrando o texto com um tom de despedida, mas também de promessa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Família e legado

Além de Flora, Arlindo deixa Arlindinho, de 33 anos, fruto de sua união com Babi Cruz, e Kauan Felipe, também com 33 anos, de outro relacionamento. A partida do sambista marca não apenas uma perda para a música, mas também um momento de profunda dor para todos que o amavam. Seu legado permanece vivo nas canções e na memória dos fãs, que sempre recordarão o artista como um dos maiores nomes do samba brasileiro.

MAIS RECENTES