Lindo e super talentoso Song Joong-ki construiu uma carreira de sucesso. Considerado um dos atores mais bem pagos da Coreia do Sul recebendo cerca de US$ 160 mil por episódio, uma marca que reflete toda sua popularidade e prestígio conquistado ao longo dos anos.
Mas vamos ao que interessa! Separei 3 doramas onde o nosso crush arrasa, dando a chance de nos apaixonarmos por um militar, um guerreiro e até por um mafioso.
Descendentes do Sol
Esse dorama é um clássico no currículo do Song Joong-ki! Ele interpreta o Capitão Yoo Si-jin, um militar destemido e carismático. A trama foca no romance dele com a Dra. Kang Mo-yeon (Song Hye-kyo), e o diferencial é que o pano de fundo é uma zona de guerra fictícia. A série mistura ação, romance e questões éticas, o que faz dela um sucesso enorme. A química entre os protagonistas foi tão intensa que rendeu um casamento na vida real (embora eles tenham se divorciado depois).
Esse é sem duvidas um dorama imperdível para quem curte tensão emocional e adrenalina!
Crônicas de Arthdal
Aqui, Song Joong-ki sai completamente da zona de conforto e interpreta dois personagens em uma fantasia épica. Em Crônicas de Arthdal , ele é Eun-seom , um herói nascido para lutar contra o destino opressor e Saya seu irmão gêmeo que cresceu em um ambiente completamente diferente, isolado e recluso na Torre de Hae. Enquanto Eun-seom é selvagem e cheio de empatia, Saya é calculista e distante.
Esse dorama se passa em uma era antiga e fictícia, onde diferentes tribos lutam por poder. A série é uma mistura de fantasia, mitologia e drama político. Como não poderia ser diferente Joong-ki está fenomenal nos papéis, e a produção é visualmente impressionante, com cenários e efeitos especiais grandiosos.
Um dorama perfeito para quem ama mundos complexos e lutas por poder.
Vincenzo
Neste dorama Song Joong-ki brilha no papel principal como Vincenzo Cassano, um advogado da máfia italiana que volta para a Coreia do Sul para recuperar uma fortuna escondida. O personagem é cheio de estilo e carisma, e o dorama equilibra momentos de comédia com cenas de ação e suspense. Ele vai de humor leve a situações pesadas, enquanto Vincenzo luta contra corporações corruptas. Joong-ki entrega um desempenho que cativa o público, trazendo um anti-herói com muito charme.
A trama é envolvente e tem uma pitada de vingança que deixa todo mundo preso do início ao fim.
Esses três doramas mostram a versatilidade do Song Joong-ki, com atuações em gêneros bem diferentes. O lindo arranca suspiros da geral em todos os papeis que interpreta, eu sou super suspeita mas Song Joong-ki em Vicenzo meus amigos… ai, ai….