Geral

Alexandre Correa reencontra filho após 1 mês de agredir Ana Hickmann

Alexandre Correa, ex-marido da apresentadora Ana Hickmann, reencontrou o filho 1 mês após ser denunciado pela apresentadora da Record de agressão. O empresário chegou a agradecer aos advogados para ver o filho, Alezinho.

“Alemão maravilhoso, amor da minha vida, foram 30 dias ‘divulgando’ você. Obrigado Dr. Enio Martins Murad e Dra. Diva Carla Bueno Nogueira”, disse Alexandre numa postagem em suas redes sociais.

A defesa de Alexandre chamam o afastamento de Alezinho do pai, após a agressão, de alienação parental por parte da apresentadora Ana Hickmann. “Depois de 30 dias de alienação parental, finalmente Alexandre conseguiu ver o filho e Ana cumpriu a ordem judicial”, declarou Enio Murad.

A apresentadora registrou um boletim de ocorrência contra Alexandre Correa no início de novembro. O ex-casal estava, na época, na sua casa em Itú. Ana afirmou à polícia que estava conversando na cozinha com o filho, quando Alexandre escutou a conversa, não gostou e partiu pra cima de Hickmann.

Durante uma discussão, Correa chegou a fechar a porta contra o braço de Ana, contudo, seu cachorro partiu pra cima de Alexandre e Hickmann conseguiu fechar a porta. Logo depois, Ana ligou para o 190.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.
Botão Voltar ao topo