Geral
Tendência

Alice Carvalho, a Dinorah de ‘Cangaço Novo’ fará o remake de ‘Renascer’

Na novela de Benedito Ruy Barbosa, adaptada por Bruno Luperi ela interpretará Joaninha

A natalense multiartista ‘Alice Camargo‘ que vem roubando a cena como Dinorah na série ‘Cangaço Novo‘ do Prime Video, estreia em novelas no remake de ‘Renascer‘.

Alice é potiguar, além de atriz é também escritora, roteirista e diretora. É ativista assídua nas redes sociais, tem posicionamentos bem precisos e um talento irretocável. De acordo com a Anna Luiza Santiago da Coluna Play de O Globo, “Alice será ‘Joaninha‘ na próxima novela das 9. A personagem será esposa de ‘Tião Galinha‘ que será interpretado por Irandhir Santos. Quem interpretou a personagem na versão original foi a atriz Tereza Seiblitz.”

Joaninha sofrerá assédio nas mãos de Teodoro, o vilão do folhetim, que caberá a Vladimir Brichta o papel, que volta às novelas da TV Globo, após 3 anos, quando esteve na novela ‘Quanto Mais Vida, Melhor!‘ na pele do jogador de futebol Neném, um dos quatro protagonistas da trama de Mauro Wilson.

Renascer é criada e escrita por Benedito Ruy Barbosa, será adaptada pelo neto Bruno Luperi e estreará em janeiro, substituindo ‘Terra E Paixão‘.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Botão Voltar ao topo