Geral

Amaury Jr sai da RedeTV! e já tem novos projetos em mente

Após 21 anos na RedeTV! e com algumas saídas do canal de Osasco, Amaury Júnior deixou a emissora. Em entrevista à Folha, o apresentador contou mais sobre o motivo de sua saída e o motivo principal seria seus negócios.

“Eu já estava prevendo isso na minha programação de vida. Conversei com Amilcare [Dallevo Júnior] e disse que não queria mais continuar porque tenho novos projetos pela minha produtora. Tenho uma plataforma, um canal de língua portuguesa que passa aqui em Orlando, em alguns estados americanos e no Brasil. Precisava e preciso me dedicar mais. Ele concordou comigo e saí numa boa”, disse o jornalista à Folha.

Questionado se sua saída foi tranquila, Amaury destacou. “Nós somos muito amigos, sou padrinho do casamento, padrinho de batismo da Alice, filha mais velha do Amilcare. Foi uma decisão minha. Não estava conseguindo fazer aquilo que eu queria e acho também que chegou a hora de fazer uma revisão no meu tipo de jornalismo, não é? Então, quero me afastar para ver e analisar”, disse.

No entanto, o comunicador quer criar seu próprio canal. “Não dá mais para fazer essas gravações, essas festas e viagens. Tenho que cuidar mais dos meus negócios e deixar o vento me levar onde for o melhor. Quero ter o meu canal e tenho certeza de que seria vitorioso não só em audiência, como também em publicidade. Claro que seria um canal com audiência qualificada porque isso eu sempre tive, mas quero isso para poder ter faturamento e manter uma programação digna”, frisou.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva. É formado pela Universidade Estadual da Paraíba.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo