Geral

Amor Perfeito: Confira o resumo de segunda 17/07/2023

Amor Perfeito é exibida hoje, segunda-feira 17/07 pela Globo.

Gilda percebe o clima hostil entre Marê e Orlando e deduz que seu plano foi um sucesso. Ítalo anuncia que todo o conselho do hospital se uniu a Marê para a construção da ala da maternidade. Érico desconfia da felicidade de Gilda.

Todos ficam sabendo do motivo da briga entre Marê e Orlando. Sônia se preocupa quando Júlio afirma que o romance de Marê e Orlando terminou. Gilda pensa em uma nova chance de conseguir a guarda de Marcelino e sonda com Popó sobre a história de Rosa, suposta mãe do menino. Marê revela a Frei João que romperá o relacionamento com Orlando, e Marcelino a questiona sobre sua adoção.

Amor Perfeito: Terça, 18/07

Marcelino fica inconsolável com a briga de Marê e Orlando. Gilmar fornece o prontuário de Marcelino no hospital a Edvaldo. Gaspar garante a Anselmo que não quer mais saber de Gilda. Orlando confronta Albuquerque e afirma que a morte de Lucília não ficará sem respostas, e procura a ajuda de Júlio e Érico.

Gilda e Edvaldo planejam encontrar Rosa para comprar a guarda de Marcelino. Marê termina o relacionamento com Orlando. Sônia confessa a Júlio que teme que ele volte a sonhar com Marê. Edvaldo localiza Rosa, e Gilda comemora.

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.
Botão Voltar ao topo