Geral

Ana Paula Padrão revela o verdadeiro motivo de não ser mãe

A apresentadora Ana Paula Padrão, que está atualmente comandando o reality ‘MasterChef Brasil’ na Band, falou sobre maternidade. Em suma, aos 57 anos, a morena ainda não se tornou mãe e explicou o motivo disso, ela afirmou que é mais adepta a relação com adultos do que com crianças, mesmo já tendo aconselhado amigos sobre a maternidade.

Durante sua participação no podcast, ‘Mil e uma Tretas’, Ana Paula Padrão afirmou que não teve o desejo de se tornar mãe até hoje. “Hoje, não quero. Mas posso dizer que daqui a vinte anos não vou querer? Não. E tem mil outras maneiras de ter filho. Fui a mãe de tantos filhos que não saíram de dentro de mim. Tantas relações profissionais, inclusive. Tanta gente que botei para frente“.

Mas, mesmo não sendo mãe, ela já aconselhou amigos sobre esse assunto. “Lido melhor com adultos do que com crianças. Acho que me saio melhor como mãe quando cuido dos meus amigos, das pessoas que estão em torno de mim. Sou uma pessoa muito gregária. Acho que me saí bem nessa ‘profissão’, maternar. Só não maternei meus filhos. E ainda bem. Acho que não teria entregue para o mundo o que posso entregar e o que entreguei se tivesse tido filhos, se tivesse que cuidar das minhas próprias crianças“.

Por fim, Ana Paula afirmou que o caso dela influencia outras mulheres que podem saber que serão felizes mesmo sem ser mãe. “Faço questão de dizer isso, porque tem um monte de meninas mais novas que olham para mim e falam: ‘se ela, com 57 anos, está dizendo que é uma mulher muito feliz e não teve filhos’, dá para ser“, pontuou.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

 

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.
Botão Voltar ao topo