Geral

Antônio Neto, dono da Braiscompany, passou por três cidades na Argentina, diz assessor

Casal encontra-se foragido desde fevereiro

Arthur Barbosa da Silva, ex-assessor de marketing da Braiscompany, contou em depoimento à Polícia Federal detalhes da fuga de Antônio Ais Neto E Fabrícia Campos donos da Brais. O depoimento foi obtido pelo jornalista João Paulo Medeiros, do Jornal da Paraíba. 

Os donos da Brais estão foragidos desde fevereiro, com a deflagração da operação da Polícia Federal contra a empresa. Investigações apuram um desvio na casa dos R$ 2 bilhões. Ele afirmou à PF que foi dirigindo com a Van com o grupo para a fronteira do país vizinho, a Argentina. Antônio Ais e Fabrícia, adentraram no país vizinho de taxi, o restante, foi na Van.

Arthur enfatizou que Ais e Fabrícia se dirigiram primeiramente para o bairro de Palermo, no centro de Buenos Aires e logo em seguida, descolaram-se para a cidade de San Fernando. Por fim, foram para San Isidro, de acordo com o ex-assessor, imóveis sempre alugados.

Arthur e a esposa Sabrina foram presos em Julho quando tentaram retornar para a fronteira levando as malas de Ais Neto e Fabrícia. Ainda de acordo, o casal Brais se mantêm com dinheiro em espécie, juntamente com os dois filhos que, não estão frequentando a escola.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.
Botão Voltar ao topo