Ouvir amigos, se atualizar, saber como eles estão, é uma das atitudes que poucos têm no mundo corrido de hoje, e foi na Padoca do Chef Cadu, em Araraquara SP, que marcamos nosso encontro com Silvinho Prada, primo de Edson Khodor, que falou por onde tem andado nesses últimos anos.
Silvio Prada, ex-diretor da Fepasa, com duas formações acadêmicas, engenharia agrônoma e advocacia – atualmente advoga – sua segunda paixão. Pessoa querida pelos amigos, por estar sempre pronto em colaborar nas ações sociais. Foi presidente da Facira – Feira do Agro Comércio Indústria da Região de Araraquara, uma das maiores – na época – do segmento filantrópico do interior do Estado de São Paulo, onde fez um belíssimo trabalho.
No passado, a Facira era uma feira anual que ocorria todo mês de agosto, durante as comemorações do aniversário de Araraquara. A feira foi criada por empresários e tinha duas propostas, a filantropia e o negócio.
O sorriso de Silvio Prada é sua marca registrada, está sempre estampado em seu rosto, basta dizer que na adolescência era chamado por sua professora de francês de “monsieur sourit”.
Você já ouviu seu amigo hoje? Ouça. Até o próximo café.