Ana Sophia, de apenas 8 anos, desapareceu há mais de 46 dias no distrito de Roma, pertencente a cidade de Bananeiras, no interior do estado da Paraíba. Após seu desaparecimento, uma verdadeira força tarefa tenta solucionar o caso.
A mãe da pequena Ana Sophia que desapareceu há 44 dias no distrito de Roma, em Bananeiras, foi chamada para uma coleta de DNA em um laboratório.
De acordo com a TV Correio, afiliada da Record na Paraíba, o delegado Diógenes Fernandes afirmou que este é um procedimento praxe e necessário e sempre feito em casos semelhantes. Tudo isso é para que qualquer vestígio encontrado durante as buscas, tenha o DNA da mãe para que sirva como prova.
A convocação para coleta do material pode indicar que, a polícia pode ter achado algum vestígio e precise do material para que seja utilizado. De acordo com a Polícia Civil, as investigações continuam a fim de encontrar o verdadeiro paradeiro de Ana Sophia.
Ana Sophia desdobramentos e novidades
A mãe de Ana Sophia foi levada para a Polícia Civil até o núcleo da Polícia Científica de Guarapiranga, para realizar a coleta do material genético, que poderá solucionar e encontrar pistas sobre o paradeiro da criança.
Leia mais: Estado de saúde de Regis Danese grave 31/08/2023: Confira como está cantor
Lembrando que há mais de 1 mês e a garotinha segue desaparecida na Paraíba e sem qualquer pistas. Houve diversas buscas por parte da polícia, investigadores e, além claro, da população local a fim de saber o verdadeiro paradeiro da criança.
Nacionalmente, o caso ganhou notoriedade através do Cidade Alerta, da TV Record, apresentado por Luiz Bacci. A atração conseguiu imagens exclusivas de uma filmagem que poderia ser de Ana Sophia antes do desaparecimento.
A família pede para quem tiver qualquer pista, entre em contato com o Disque Denúncia da Polícia Civil pelo número 197, ou para o Núcleo de Cidadania de Adolescentes (Nuca), no número 99110-6577.
Buscas em casa de professora de Ana Sophia são feitas
A Polícia Civil realizou buscas na casa da professora de Ana Sophia. A menina está desaparecida há mais de 60 dias e até agora não se tem mais detalhes sobre as buscas feitas pela Polícia.
A Polícia Civil criou uma força-investigativa exclusiva, que é formada por dois delegados, um escrivão e oito investigadores. No entanto, todo trabalho tem sido feito em sigilo.
SIGA O ADTV NAS REDES
Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, Facebook, Instagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!