O desaparecimento da menina Ana Sophia, de apenas 8 anos, na cidade de Bananeiras, interior da Paraíba, tem mobilizado o Brasil em buscas de respostas ao sumiço da criança. O caso segue sem qualquer tipo de resposta ou pistas sobre a criança.
De acordo com o major Fernando, do Corpo de Bombeiros, as buscas seguem intensas nesta região do Brejo Paraibano a fim de respostas. A polícia também afirma que foram utilizados drones e outras formas de procura, além cães farejadores, a fim de encontrar pistas sobre a pequena.
Nacionalmente, o caso ganhou notoriedade através do Cidade Alerta, da TV Record, apresentado por Luiz Bacci. A atração conseguiu imagens exclusivas de uma filmagem que poderia ser de Ana Sophia antes do desaparecimento.
Apresentador da TV Correio recebe carta anônima sobre paradeiro de Ana Sophia
Após mais de 30 dias do desaparecimento da menina Ana Sophia, de 8 anos, o apresentador da TV Correio, afiliada da TV Record, João Fernandes, havia recebido um bilhete contendo supostas informações do paradeiro da garotinha. A carta foi divulgada ao vivo pelo apresentador.
No bilhete, informações davam de conta que a criança estaria em São Paulo. Desde então, uma força tarefa foi montada pela Polícia da Paraíba, com cães farejadores, além da ajuda de investigadores dos estados vizinhos, como Pernambuco e Rio Grande do Norte, a fim de localizar pistas de Ana Sophia.
Base de buscas é transferida
O Batalhão do Corpo de Bombeiros que está cuidando do caso Ana Sophia, desaparecida do distrito de Roma, distrito de Bananeiras, há 30 dias, usou as redes sociais para esclarecer como funcionarão as buscas daqui para frente.
“O 3° Batalhão de Bombeiro Militar (3°BBM) informa que continua nas buscas pela criança Ana Sophia, de 8 anos, desaparecida desde o dia 4 de Julho de 2023 e vista pela última vez no Distrito de Roma, município de Bananeiras-PB. A partir deste momento o quartel do 3°BBM, situado em Guarabira-PB, servirá como base, com as equipes agindo estrategicamente em áreas específicas de buscas em conjunto com a investigação da Polícia Civil. Reiteramos nosso compromisso como força auxiliar da Polícia Civil até a elucidação do caso”, esclareceu o perfil em nome do Major Fernando Antônio de Oliveira Lima, do 3°BBM.
A família pede para quem tiver qualquer pista, entre em contato com o Disque Denúncia da Polícia Civil pelo número 197, ou para o Núcleo de Cidadania de Adolescentes (Nuca), no número 99110-6577.
SIGA O ADTV NAS REDES
Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, Facebook, Instagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!