Geral

Cidade Alerta 25/07/2023: Caso Ana Sophia, da Paraíba

O desaparecimento da menina Ana Sophia, de apenas 8 anos, na cidade de Bananeiras, interior da Paraíba, tem mobilizado o Brasil em buscas de respostas ao sumiço da criança. O caso segue sem qualquer tipo de resposta ou pistas sobre a criança.

De acordo com o major Fernando, do Corpo de Bombeiros, as buscas seguem intensas nesta região do Brejo Paraibano a fim de respostas. A polícia também afirma que foram utilizados drones e outras formas de procura, além cães farejadores, a fim de encontrar pistas sobre a pequena.

Nacionalmente, o caso ganhou notoriedade através do Cidade Alerta, da TV Record, apresentado por Luiz Bacci. A atração conseguiu imagens exclusivas de uma filmagem que poderia ser de Ana Sophia antes do desaparecimento.

Bombeiros percorrem área de mais de 2.000 hectares

As polícias dos estados vizinhos, Pernambuco e Rio Grande do Norte, agora ajudam na busca de pistas do caso Ana Sophia. A criança segue desaparecida em Bananeiras e chega ao décimo sexto dia de buscas.

Uma área de mais de 2.000 mil hectares já foi percorrida em busca da pequena Ana Sophia. Ao todo, mais de 21 dias de buscas pelas polícias e populares. A informação foi confirmada pelo site ClickPB, pela subcomandante da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar, em Solânea, capitão Cahue Marx.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.
Botão Voltar ao topo