Geral

Cissa Guimarães desabafa após prisão de envolvidos na morte de seu filho após mais de 10 anos

A atriz e apresentadora Cissa Guimarães se emocionou ao falar sobre a decisão judicial que mandou de volta à prisão os dois condenados pelo atropelamento que matou seu filho, Rafael Mascarenhas, em 2010. Mais de dez anos depois, a atriz concedeu uma entrevista ao Fantástico e revelou o quanto se sente aliviada.

Chorando bastante, Cissa falou. “Treze anos não são 13 dias. É um alívio a justiça ser feita. E, vencer essa batalha, que eu acho que já tinha que ser vencida há tanto tempo… Mas eu nunca desisti, nunca mesmo”, disse a atriz, feliz com a decisão da justiça do Rio de Janeiro.

Por fim, Cissa Guimarães afirmou que por mais que esse momento seja de justiça para ela, ao mesmo tempo é de muita dor por ter que reviver tudo. “É reviver tudo de novo. Tudo de novo. É reviver exatamente, literalmente, tudo de novo. Eu sei que nada vai trazer meu filho de volta, mas essa justiça precisa ser feita”, afirmou Cissa ao programa da TV Globo.

Filha de Mingau, que foi baleado na cabeça, chora e pede orações para o pai

A filha de Mingau, baixista do Ultraje a RigorIsabella Aglio usou suas redes sociais, neste último final de semana, para pedir orações para seu pai. Em suma, o músico foi baleado na cabeça enquanto estava em Paraty, no Rio de Janeiro. 

Sendo assim, ela publicou um vídeo em seu Instagram, se mostrando bem abalada. “O estado é delicado. Eu queria pedir para vocês: orem pelo meu pai, por favor“, pediu ela. “Que a cirurgia corra bem, que ele volte, que ele fique sem sequelas. Não sei. Só rezem e orem pelo meu pai independente do que vocês acreditem“, pontuou a jovem.

Isabella continua. “Gente, eu vim fazer um pronunciamento geral aqui porque tem muita gente me ligando e mandando mensagem e eu não consigo responder, nem tenho cabeça“, começou ela. “Como a maioria já sabe meu pai foi baleado na cabeça ontem em Paraty. Mas, na hora que soubemos, eu e minha fomos para lá e foram horas e horas de tentar esse trâmite, essa burocracia de trazer ele para São Paulo“, continuou.

Por fim, a filha de Mingau esclareceu alguns pontos. “Conseguimos trazer agora à tarde em uma UTI aérea. Então agora ele já tá no hospital qualificado, com uma equipe qualificada, neurocirurgião. Enfim, ele tá sendo muito bem atendido. Mas gente o estado é delicado, né?“, desabafou.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

 

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.
Botão Voltar ao topo