Geral
Tendência

Com a Alícia de ‘Fuzuê’, Fernanda Rodrigues presenteia o público com um personagem icônico e divertido

A atriz continua irretocável desde o primeiro capítulo e segue brilhando

A atriz Fernanda Rodrigues que tem um currículo bem recheado de novelas, com personagens inesquecíveis, continua mandando muito bem com a sua Alícia, no folhetim de Gustavo Reiz, ‘Fuzuê‘ a atual trama das 7.

Alícia é uma influencer, que ama estar na mídia, sob os holofotes. Ela é filha de Nero Braga e Silva (Edson Celulari), irmã de Miguel (Nicolas Prates) e Francisco (Michel Joelsas), esposa de Claudio (Douglas Silva) e mãe da Valentina (Maria Flor). Ela se tornou a rainha da Fuzuê, convenhamos que o seu carisma deixa qualquer ambiente mais alegre e divertido.

No primeiro capítulo quando fomos apresentados a personagem, a impressão foi de que ela seria estilo daquelas patricinhas fúteis, entojadas e que só estão na internet pra viver de aparências. Mas não, no decorrer dos capítulos pudemos conhecer mais da Alícia, uma mulher forte, madura, que ama e faz de tudo para ver a felicidade da sua família. A vida de influencer dela é só para o bem, apesar de gostar de engajamento e estar na mídia, ela é do povão, abraça a todos, uma verdadeira amiga.

Esse trabalho tem sido um desafio para Fernanda, ela contou no ‘Encontro‘ que a Alícia é totalmente diferente do que ela já fez. E realmente, essa personagem é bem o oposto da Fabiana de ‘O Outro Lado do Paraíso‘ (2017/2018), e ainda assim ela arrebenta e brilha, o resultado é a aclamação nas redes sociais em cada sequência na qual está presente.

Assista ‘Fuzuê‘ de segunda à sábado, a partir das 19h40 na TV Globo.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Botão Voltar ao topo