As buscas pelo jovem Daniel Matheus de Souza, de apenas 13 anos, segue comovendo a população do Rio de Janeiro. A criança desapareceu no mar, na praia de Ipanema, no último dia 05 de Agosto e tem mobilizado equipes responsável à sua procura.
O padrasto da criança revelou ao Globo que está a base de remédios. “Está sendo horrível, a gente nem dormia nos primeiros dias. A minha filha acordava no meio da noite assustada e gritando. Estamos à base de remédios, a mãe dele está muito abalada. No dia do desaparecimento, o Daniel chegou, tirou a camisa e ficou na beirada (do mar). A mãe e a irmã dele estavam trocando a roupa pra poder ficar com ele, mas vigiamos ele a todo momento. Porém, do nada, chegou uma onda que o arrastou. O Daniel estava de costas para o mar, então ele não viu a onda “, disse Anderson Clayton.
“Nós não vamos parar enquanto não encontrarmos ele. Hoje não fomos por conta do tempo, mas estamos acompanhando tudo por telefone. Quando eu vi ele sendo puxado, eu pulei no mar, cheguei a me afogar, saí desacordado da água, mas não consegui salvar o Daniel. Eu lembro que uma hora fiquei perto dele, só que o mar estava muito forte e não foi possível alcançá-lo”, contou Anderson.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as buscas seguem ativas e contam com a ajuda do padrasto Anderson Clayton Araújo Marreiros. Daniel chegou a ver o menino sendo arrastado pelo mar, tentou salvá-lo, porém, não conseguiu. Aeronaves, drones, mergulhadores e motos aquáticas estão sendo usadas para ajudar nas buscas.
SIGA O ADTV NAS REDES
Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, Facebook, Instagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!