Todo fã de dorama já se encantou com o talento e a beleza de Seo Ye-ji, a atriz que conquistou a todos com sua atuação impecável em Tudo bem não ser normal viu sua carreira decolar rapidamente. Mas, assim como em um bom dorama, a vida real da Seo Ye-ji também teve seus altos e baixos, e uma polêmica em particular marcou sua trajetória.
E como nem só de romance vive uma dorameira, vamos fofocar!
Em 2021 a atriz se viu envolvida em uma grande polêmica após a divulgação de mensagens de texto entre ela e seu então namorado, o ator Kim Jung Hyun. Nas mensagens, Seo Ye-ji parecia manipular Kim Jung Hyun, que estava atuando na série Time, para que ele evitasse contato físico com as atrizes com as quais atuava.
Na época, era visível nas aparições públicas e divulgação da série que Kim Jung Hyun evitava Seohyun, co-protagonista de Time. O ator foi acusado de tratar mal a colega no sets de filmagem e, segundo a imprensa coreana, pediu para que as cenas românticas com Seohyun fossem reduzidas e por fim, diante dos desentendimentos com a produção, Kim Jung Hyun acabou abandonando o drama.
A divulgação das mensagens mostrando uma relação toxica e abusiva chocou os fãs e a indústria do entretenimento. A imagem de Seo Ye-ji foi completamente abalada e a atriz foi retirada de vários projetos, perdeu contratos publicitários e sofreu um grande boicote por parte do público.
Após um período afastada dos holofotes, Seo Ye-ji retornou à atuação como protagonista do dorama Véspera. No entanto, a atriz ainda enfrenta muitas críticas e parte do público continua a boicotá-la. A polêmica deixou marcas em sua carreira, e a atriz ainda luta para reconquistar a confiança do público. Leia mais