Geral
Tendência

Eis Deborah Secco caracterizada como Lara para ‘Elas Por Elas’

Na nova novela das 6, Deborah interpretará personagem que foi de Eva Wilma no clássico de (1982)

Enquanto ‘Amor Perfeito‘ está seguindo a sua reta final, a próxima trama das 6, ‘Elas Por Elas‘ já ganha destaque e divulgação. Criada e escrita pelos autores de ‘Novo Mundo‘ (2017) e ‘Nos Tempos do Imperador‘ (2021), Alessandro Marson e Thereza Falcão, a adaptação do clássico de Cassiano Gabus Mendes é a nova aposta do horário.

E ontem (10), a Globo apresentou a primeira imagem oficial da Deborah Secco caracterizada como Lara, ela que é uma das 7 protagonistas da trama. E o Gshow explanou a trajetória da personagem numa breve discrição:

“A personagem realmente desistiu de seguir a carreira no Direito quando se casou com o bem-sucedido advogado Átila (Sergio Guizé). Ela também sempre acreditou ter uma vida perfeita ao lado dele e das filhas, Cris (Valentina Herszage) e Yeda (Castorine). Mas quando o marido morre, durante um encontro com a amante, e Lara vê todo seu conto de fadas desaparecer, o jogo começa a mudar.

Ela não vai deixar barato o fato de ter sido traída e seu principal objetivo será descobrir com quem Átila estava quando morreu. Nesta missão, vai contratar Mário Fofoca (Lázaro Ramos) para ajudá-la na investigação. O que tanto Lara nem Mário desconfiam é que essa mulher misteriosa está bem mais perto do que eles imaginam. Outro impulso para mudança na vida de Lara é esse reencontro com as amigas. Além de voltar a exercer a profissão, ela vai descobrir que seu coração ainda pode ter espaço para um novo amor.”

Dividem o protagonismo com a Deborah as atrizes Karine Teles, Késia Estácio, Isabel Teixeira, Maria Clara Spinelli, Thalita Carauta e Mariana Santos, elencão de estrelas, né? Se assim como nós do ADTV, vocês também estão ansiosos pela a estreia, marca na agenda, a novela substituirá ‘Amor Perfeito‘ a partir de 25 de setembro.

Botão Voltar ao topo