Geral

Estado de saúde de Kayky Brito 19/09/2023: Confira como está o ator

O ator foi socorrido para o hospital Miguel Couto, localizado no Leblon, na Zona Sul da Cidade. De acordo com a secretaria municipal de saúde, o estado é considerado estável após o último boletim liberado nesta terça-feira (14) e consegue já respirar sem ajuda de aparelhos.

De acordo com o G1, Kayky foi atropelado por um carro de passeio enquanto atravessava a via, na altura do condomínio Barra Bela. O ator foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Não se tem informações sobre o motorista que atropelou o rapaz, se prestou socorro ou acabou fugindo do local. Antes de ser levado pelo Corpo de Bombeiros, Kayky apresentou problemas na respiração.

Um dos grandes sucessos de Kayky na televisão foi quando interpretou Bernadete, no ano de 2003, na novela Chocolate com Pimenta, recém reprisada na TV Globo.

Estado de saúde de Kayky Brito atualizado 19/09/2023

No Boletim liberado pelo hospital Copa D’Or, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, Kayky respira sem ajuda de aparelhos e está sem sedação. De acordo com com o boletim médico divulgado nesta última terça-feira (14).

“O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito já respira sem a ajuda de ventilação mecânica e está sem sedação. Apresenta melhora clínica e ainda continuará sob cuidados intensivos”, diz o Boletim.

O ator está internado desde o dia 02 de setembro, quando foi atropelado enquanto atravessava a rua na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro. . Ele atravessou a Avenida Lúcio Costa fora da faixa de pedestres.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.
Botão Voltar ao topo