Geral

Estado de saúde de Mingau 19/09/2023: Confira como está o músico

Mingau, Rinaldo Oliveira Amaral, o baixista da banda Ultraje a Rigor, teve a sedação retirada e foi iniciado o processo de desmame. No entanto, o músico segue em estado grave, no entanto, estável, o músico foi baleado no último mês no Rio de Janeiro.

Em boletim divulgado pelo hospital São Luiz, neste último domingo (17), em São Paulo, onde Mingau segue internado, informa que o baixista segue na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), porém, sem acordar. O quadro é considerado estável.

Desde a semana anterior, dia 10, a equipe médica responsável já haviam começado a diminuir a sedação no baixista.

O que aconteceu?

O baixista foi baleado na madrugada de domingo, 03 de setembro, na Costa Verde Fluminense. No dia, ele foi submetido a uma cirurgia intracraniana de emergência. Os médicos afirmaram em entrevista que a bala atingiu o lado esquerdo do cérebro do artista e atravessou o crânio.

A equipe no entanto evitou qualquer especulação sobre possíveis sequelas ou sobrevida do caso de Mingau.

A Polícia prendeu um suspeito acusado de ter efetuado o disparo. “É compatível com o calibre de um projétil e três estojos que encontramos no local da tentativa de homicídio do integrante da banda Ultraje a Rigor. Então, também conseguimos, através dessa prisão e de outras informações, fechar o quebra-cabeça na autoria com mais 3 elementos já identificados e qualificados”, disse Marcelo ao Brasil Urgente.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.
Botão Voltar ao topo