Mingau, Rinaldo Oliveira Amaral, o baixista da banda Ultraje a Rigor, teve a sedação retirada e foi iniciado o processo de desmame. No entanto, o músico segue em estado grave, no entanto, estável, o músico foi baleado no último mês no Rio de Janeiro.
Em boletim divulgado pelo hospital São Luiz, neste último domingo (17), em São Paulo, onde Mingau segue internado, informa que o baixista segue na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), porém, sem acordar. O quadro é considerado estável.
Desde a semana anterior, dia 10, a equipe médica responsável já haviam começado a diminuir a sedação no baixista.
O que aconteceu?
O baixista foi baleado na madrugada de domingo, 03 de setembro, na Costa Verde Fluminense. No dia, ele foi submetido a uma cirurgia intracraniana de emergência. Os médicos afirmaram em entrevista que a bala atingiu o lado esquerdo do cérebro do artista e atravessou o crânio.
A equipe no entanto evitou qualquer especulação sobre possíveis sequelas ou sobrevida do caso de Mingau.
A Polícia prendeu um suspeito acusado de ter efetuado o disparo. “É compatível com o calibre de um projétil e três estojos que encontramos no local da tentativa de homicídio do integrante da banda Ultraje a Rigor. Então, também conseguimos, através dessa prisão e de outras informações, fechar o quebra-cabeça na autoria com mais 3 elementos já identificados e qualificados”, disse Marcelo ao Brasil Urgente.
SIGA O ADTV NAS REDES
Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, Facebook, Instagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!