Geral

Estado de saúde de Regis Danese 03/09/2023: Confira como está cantor

O cantor gospel, Regis Danese, de 50 anos, conhecido em todo o Brasil, sofreu um acidente de carro na noite desta quarta-feira (30). Em um vídeo publicado nas redes sociais, o cantor gospel pediu orações para sua melhora.

De acordo com Brunno Danese, filho de Regis, o carro na qual Regis estava se chocou com uma carreta. O cantor se dirigia para realizar um show. Danese está no hospital, é o que afirma o filho do cantor.

“Eu acabei de sofrer um acidente. Tô aqui sendo atendido, o carro arrebentou toda. Tô com muita dor no abdômen. Com meu irmão não aconteceu nada, que estava ao me lado. Deus é bom e Deus é fiel. Vai dar tudo certo. Acho que não vou conseguir fazer o show hoje. Orem por mim”, disse Regis enquanto era atendido pelos paramédicos.

Kelly Danese, esposa de Regis, comentou sobre o acidente. “A gente veio com o Regis até Goiânia porque a Brenda [filha do casal] tem um monte de divulgação e lançamento da música dela aqui e o Régis seguiu para o show. Na estrada, ele bateu de frente com uma carreta e parece que capotou. Eu não tenho notícias concretas. Sei que agora ele está no hospital em Jaraguá. Graças a Deus está bem, está muito machucado, infelizmente não vai conseguir fazer o show”, disse.

Estado de saúde do cantor

De acordo com a esposa do cantor, Kelly Danese, o cantor está na UTI, porém, por precaução devido a uma cirurgia no intestino. Ainda de acordo, Regis está na UTI por precaução, no entanto, seu quadro clínico é estável.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.
Botão Voltar ao topo