Geral

Família é Tudo: Thiago Martins é Júpiter Mancini

Novela de Daniel Ortiz estreia em março

Para quem estava com saudades de ver Thiago Martins na TV, já pode comemorar. O ator, cantor e compositor volta às novelas em ‘Família é Tudo‘, na pele de um dos protagonistas.

Na novela criada e escrita por Daniel Ortiz, com direção artística de Fred Mayrink, o ator será Júpiter Mancini, um dos cinco netos de Frida (Arlete Salles). O personagem terá Grace Gianoukas como sua mãe, que se chamará Leda. Mulherengo e playboy, o cara possui um coração gigantesco.

Para impressionar seus amores, ele vive de mesada e um emprego de fachada na gravadora da família. Desorganizado, ele conta com ajuda de Marieta (Cristina Pereira), sua ex-babá, que fica responsável por dar um up em sua vida pessoal.

E aí, estão curiosos para acompanhar a nova novela das 7, fiquem ligados, Família é Tudo substituirá Fuzuê, a partir de março, na TV Globo.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

 

Botão Voltar ao topo