Geral

Filho de Zezé de Camargo admite que foi demitido pelo pai

Ba-ba-do!

Igor Camargo, filho de Zezé de Camargo, falou nas redes sociais sobre o seu relacionamento com o pai, além da vida profissional. Igor que trabalhava no setor financeiro da administração da carreira de Zezé, contou que não exerce mais a função.

Na última segunda-feira (06), surgiu boatos que a relação dos dois estaria azedada e que Igor havia saído das funções que ocupava na carreira de Zezé. Tudo após a briga entre Graciele Lacerda, Zezé e Amabylle Eiroa, esposa de Igor.

Amabylle denunciou que Graciele tinha uma conta fake para fazer comentários maldosos de Zilu e Wanessa Camargo. Zezé tomou partido de Graciele, e Igor de Amabylle.

“A vida é feita de momentos, de lugares e de pessoas que passam pela nossa trajetória, e algumas sempre estarão lá, às vezes mais e às vezes menos. O presente não muda o passado, e as pessoas têm memória curta, mas eu não tenho”, disse.

“Meu pai, como a família toda sabe, nunca deixou faltar nada para seus filhos, sempre pensou nos filhos, e algumas das lições mais valiosas da minha vida, como valorizar o que temos e conhecer a dignidade do trabalho, aprendi com com ele. Tenho gratidão pelo meu pai e sei que ele se orgulha de mim. Não posso dizer que estamos unidos; ultimamente, encontramos muitas barreiras, mas são barreiras entre dois homens adultos que não concordam em algumas coisas”, continuou

Igor admite que aconteceu uma ruptura entre os dois. “Houve uma ruptura profissional, não motivada pelo o que a mídia acusa, e garanto que todos os compromissos com nossos parceiros serão preservados em uma transição gradual. Provavelmente, a ruptura é temporária”, finalizou.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva. É formado pela Universidade Estadual da Paraíba.
Botão Voltar ao topo