Geral

Fuzuê: Confira o resumo de sábado 09/09/2023

Fuzuê é exibida hoje, sábado 09/09 pela Globo.

Caio pressiona Ernesto para contar quem foi a pessoa que mandou adulterar os freios do carro com o qual Daniel se acidentou. Ademir avisa a Antônio que acharam um suspeito de ter provocado a morte de Daniel. Antônio pede a Marino que faça tudo pra manter Ernesto preso até confessar o crime. Tadeu manda Enzo pro Rio de Janeiro para fiscalizar Anely.

Yandara aceita namorar Franco oficialmente. Mara diz a Menah que pediu a separação para Elias. Hélio tira Agatha para dançar no bar. O advogado de Ernesto apresenta um alvará de soltura a Marino e pede ao delegado que liberte seu cliente. Antônio pergunta a Irene se foi ela a mandante do crime que matou Daniel.

Fuzuê: Segunda, 11/09

Irene se sente ofendida com a desconfiança de Antônio. Marino fica surpreso com a rapidez com que o alvará de soltura de Ernesto foi emitido. Caio comenta com Aline que desconfia de Irene como a responsável pela morte de Daniel.

Ernesto decide fugir com Dalva. Antônio diz à Agatha que nunca deixou de amá-la. Jonatas avisa a Graça que decidiu desfazer o trato para separar Aline e Caio. Irene escuta Antônio dizer a Angelina que se encontrou com Agatha. Agatha diz a alguém pelo celular que só quer o dinheiro de Antônio. Mara nega emprego a Andrade. Irene pede a Silvério que investigue o passado de Agatha. Graça reage quando Marino lhe diz que decidiu assumir a paternidade do filho.

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.
Botão Voltar ao topo