Geral

Hora do Venenoso dá surra histórica na TV Jornal em Pernambuco deixando o SBT no traço

O canal parceiro da Record obteve vantagem de 2.200% sobre afiliada do SBT

A Hora do Venenoso explodiu mais uma vez nesta segunda-feira (25) no Grande Recife. Aliás, mais que isso! A emissora rendeu 2.200% de audiência a mais que a TV Jornal, afiliada do SBT que apresentava a novela Rebelde.

Segundo dados obtidos pela reportagem do ADTV, o Hora do Venenoso garantiu 9,2 de média. No mesmo horário, a TV Jornal com apresentação da mexicana Rebelde, produto do SBT, registrou apenas 0,4 décimos.

Ainda de acordo com dados obtidos, a afiliada da TV Record registrou 12,5 de pico. Ampliando mais ainda vantagem sobre o SBT. Os altos índices é um grande motivo de comemoração da Guararapes e do Grupo Record, já que o canal tem se mantido na vice-liderança e chegando na liderança por diversas ocasiões.

Aliás, a alta audiência da TV Record se estende no país inteiro, já que a emissora é considerada a segunda maior emissora do país em audiência e faturamento.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.
Botão Voltar ao topo