Geral

José Loreto pede desculpas após ser acusado de dar em cima de Eslovênia

Polêmica!

O ator José Loreto, atualmente no ar na novela Vai Na Fé, se envolveu em uma polêmica com a ex-BBB, Eslovênia e o seu namorado, o também ex-BBB Lucas Bissoli. Após elogiar a moça em uma rede social, o famoso foi acusado de dar em cima da famosa.

O Luigi de Vai Na Fé, resolveu então se pronunciar na internet: “Senti necessidade de esclarecer o mal-entendido. Eu jamais vou querer dar em cima de uma pessoa que tem um relacionamento, eu não tenho o menor interesse, a menor necessidade e eu acho ultraje”, contou.

“O que aconteceu foi: sabe quando você está de bobeira no Instagram e vai entrando nos perfis e nos stories de pessoas que você nem segue? Não? Pois bem, isso aconteceu comigo, acontece. E eu vi uma foto linda nos stories da Eslovênia, que eu não conhecia, não sabia que namorava, e respondi os stories com a palavra ‘gata’ e só”, afirmou.

“Eu não fiquei dando em cima, não pedi telefone, não pedi um encontro, não sufoquei, não insisti. Eu achei que tinha apenas elogiado uma pessoa que eu achei gata. Então, eu peço mil desculpas ao casal Lucas e Eslovênia, que se sentiram ofendidos. Inclusive, assim que saiu a primeira notinha de fofoca, eu, imediatamente, achei o perfil do Lucas e mandei três áudios pra ele, que ele ainda não visualizou”, contou.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.
Botão Voltar ao topo