O apresentador Manoel Soares, que estava à frente do programa Encontro, ao lado de Patrícia Poeta, falou sobre sua demissão da atração e saída da Globo.
Em entrevista ao Fofocalizando, ele abriu o coração e falou sobre sua saída. “Eu nunca entro em um espaço de trabalho achando que esse é o lugar que eu vou passar o resto da minha vida. A minha família se organizou financeiramente e emocionalmente para viver isso. E eu digo que foi, inclusive, uma oportunidade de revisitar o que eu sou como pessoa, como profissional, e eu estou muito feliz com as descobertas que estão acontecendo.”, revelou.
Além disso, Manoel fez questão de falar sobre Patrícia Poeta. Em suma, quando estavam juntos no programa, muito se falava sobre a maneira que a apresentadora tratava o apresentador, e bom, de acordo com o mesmo, ele não acredita que sua demissão tenha sido por conta dela. “Qualquer comunicador nem sempre fala o que quer falar. Não existe nenhuma relação de mágoa e eu não estou falando como nobreza, não. Se tivesse eu diria com tranquilidade…Eu acho que todos que fazem parte do Encontro estão e estavam comprometidos em levar o que há de melhor pra quem tá em casa”, disse o apresentador.
Por fim, Manoel Soares fez uma pontuação bem clara sobre o que pensa. “Cara, eu não tenho mágoa porque o meu patrão não me demitiu, o meu patrão é o público, são essas pessoas que estão aqui atrás. O que a TV Globo era, era meu empregador. O meu patrão é você que está assistindo essa tela agora e você não me demitiu. Meus números nos veículos que atuo não diminuíram, pelo contrário.”
SIGA O ADTV NAS REDES
Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, Facebook, Instagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!