Geral

Mulheres Apaixonadas: Confira o resumo de segunda 10/07/2023

Mulheres Apaixonadas é exibida hoje, segunda-feira 10/07 pela Globo.

Salete abraça Téo, quebrando o aborrecimento dele. Alcides estranha encontrar Fernanda. Salete dá um chaveiro com a sua foto para Téo. Leopoldo pede ajuda porque está preso no banheiro. Dóris consegue abrir e pede que o avô não se tranque mais.

Téo reclama com Fernanda por ela ter aparecido. Salete se encanta ao ouvir Téo tocando. Rafael aconselha Téo a ter cuidado. Leila sugere que a comemoração dos dois anos de namoro com Rafael seja com uma festinha em sua casa. Santana propõe que os alunos passem o dia sentindo como é difícil ser velho.

Expedito e Lorena andam de mãos dadas no colégio. Ana e Argemiro sentem-se um pouco incomodados com a situação. Heloísa se descontrola quando Sérgio reencontra no restaurante uma velha colega de trabalho, que lhe dá um cartão.

Ele vai embora, deixando-a sozinha. Lorena mostra-se amiga de Helena. Luciana flagra um beijo de César e Laura e eles levam numa boa. Rodrigo janta com a família, sem agressões. Lorena marca com Téo que vai com Expedito vê-lo tocar, mas pede que ele não avise ninguém. Sérgio avisa Heloísa que vai viajar, dar um tempo.

Mulheres Apaixonadas: Terça, 11/07

Sérgio garante que não há o que conversar com Heloisa, enquanto ela não cuidar da cabeça, e resolve dormir na sala. Vidinha e Rafael dão de cara na porta do hotel com Lorena e Expedito. Vidinha conta que Rafael está comemorando dois anos de namoro com Leila. Carlão e Irene bronqueiam quando encontram Dóris e Romeu agarrados no corredor do prédio. Heloisa tenta, carinhosamente, levar Sérgio de volta para cama, mas não consegue.

Rafael dá um colar para Leila, que o presenteia com um champanhe. O coro exige um beijo. Inês avisa a Fernanda que vai se casar. Salete pergunta à mãe porque a avó não gosta delas. Marina garante que a mãe está arrependida e pede que Diogo concorde em voltar a para a casa de Sílvia e Afrânio.

Marcinha elogia a aula de Helena. César pede que Laura chame Luciana para assistir a uma cirurgia. Adelaide acha um absurdo o jeito que Paulinha fala com Oswaldo. Helena e Lucas lancham, quando Salete, que está com Vilma em outra mesa, reconhece e chama o amiguinho.

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva. É formado pela Universidade Estadual da Paraíba.
Botão Voltar ao topo