O Fantástico, da TV Globo, neste domingo (11), fez uma ampla cobertura do trágico acidente aéreo no Brasil. Num determinado momento, Poliana Abritta não segurou as lágrimas e chorou, perdendo a voz.
Ao anunciar que duas crianças estavam entre as vítimas, a apresentadora ficou sem voz e completamente emocionada para continuar.
“Duas crianças estavam entre as vítimas. Liz ia passar o Dia dos Pais em Florianópolis… Desculpa. E Joslan estava com a mãe e a avó, a caminha da Venezuela, país de origem da família. Desculpa!”, desabafou a jornalista.
Poliana Abritta é mãe dos trigêmeos Manuela, José e Guido, frutos da sua relação com Glênio Carvalho.
Fantástico falou a história das duas crianças
O Fantástico mostrou relados dos familiares de algumas das 62 pessoas que acabaram não sobrevivendo ao acidente. Sobre a Liz, menina de 3 anos, a mãe Adriana frisou: “Eu perdi a melhor parte de mim. A coisa mais bonita. Ela era alegre, abraçava, beijava”.
A menina viajava com o pai, o programador Rafael Fernando dos Santos, de 41 anos. O casal não estavam juntos, mas tinham a guarda compartilhada da pequena.
Já Joslan, de 5 anos, estava com a mãe a vó. “Eles iriam para a Venezuela fazer os documentos do Joslan. E depois iriam para a Colômbia, porque lá eles têm parentes. Eles poderiam morar na casa desses parentes”, enfatizou Thaiza Evangelista, mãe do garoto.