Virginia Fonseca, Margareth Serrão e Lucas Guedez irão receber no estúdio do Sabadou com Virginia, neste 12 de outubro, quatro convidados pra lá de especiais. Eles vão contar todas as boas histórias que começará com a dupla sertaneja Hugo & Guilherme, a humorista Marlei Cevada e o cantor Ronnie Von.
Hugo & Guilherme falam sobre sucesso
Além de cantarem seus hits, Hugo & Guilherme contarão um pouco da história da dupla que faz sucesso no Brasil inteiro.
“Tive outros projetos na minha vida. Saí de casa em 2009 para viver de música. Já tocava na noite, mas não era o que me sustentava. Nos conhecemos no dia 1º de julho de 2015, era aniversário do meu pai, estava tocando no bar e ele (Guilherme) estava lá na época”, afirmou Hugo.
“Gostamos do mesmo estilo musical. O Guilherme, inclusive, é um conhecedor da música como poucos. Nos identificamos. Foi amor à primeira vista. Um casamento sem sexo”, completou.
Ronnie Von revela curiosidades
Ronnie Von fala sobre sua paixão por aviação. “Sou piloto desde cedo, dos 17 anos. O primeiro dinheiro que ganhei para valer na minha vida, ao invés de comprar uma casa, comprei um avião. De lá, parti para outro, outro… Até a hora em que meu pai perguntou quanto custava a manutenção. Ele disse: ‘O que? Com esse dinheiro você aluga o equipamento que quiser, vai para onde quiser e quantas vezes quiser. Tudo sem ter problema nenhum. Acabei vendendo e comecei a chorar. Ele não entendeu que era o meu brinquedo”.
“O que acontece é o seguinte: as meninas crescem, nós (meninos) não. O que cresce é o preço dos nossos brinquedos. Quando somos pequenos temos um aviãozinho e achamos bonito. Quando a gente cresce quer um de verdade”, disse o apresentador.
“Tive polineurite plurirradicular com 32 anos. Inflamaram todos os meus nervos motores que passam pela coluna. A dor é uma coisa fora de proposta. Você vai perdendo os movimentos. É um horror. Fiquei um ano deitado e três para voltar a andar. O meu maior medo era o de não conseguir pilotar mais”, acrescentou.
Marlei Cevada e A Praça é Nossa
Marlei Cevada relembra como era assistir A Praça É Nossa, na qual faz parte, com o avô e disse como se sentiu ao gravar pela primeira vez ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega.
“Foi emocionante, porque eu assistia ‘A Praça’ quando era pequena com o meu avô. Ele era daqueles que quando queria ver algo na televisão mandava todo mundo ficar quieto. Ele falava e ria e eu não entendia nada por que era criança”, disse.
“Ele faleceu e um ano depois eu entrei na ‘A Praça’. Nesse momento, falei: ‘Vô, olha onde eu estou’. Foi muito emocionante. E ver o Carlos Alberto de perto, ele é um fofo”, finalizou.