Geral

Sandy abre o jogo e expõe pressões que a fama trouxe a sua vida: ‘Fui massacrada’

Durante uma entrevista no programa “Som Brasil” da Globo, a cantora Sandy, com 40 anos de idade, abriu seu coração ao compartilhar suas experiências e reflexões. Na conversa, a artista revelou as pressões e cobranças que enfrentou ao longo de sua carreira pública, destacando que sempre foi alvo de diversos rótulos e que sentiu uma constante pressão, especialmente quando se tratava da privacidade de sua família.

Ela começou por compartilhar que não suporta injustiças e mencionou que desde os 18 anos de idade faz terapia para lidar com a exposição que sua carreira lhe trouxe. Sandy relembrou um momento marcante em 2001, quando estava estrelando a novela “Estrela Guia” na Globo e se viu estampando 14 capas de revistas ao mesmo tempo. Em seguida, abordou o rótulo de ‘santa’.

Eu já tive tanto rotulo. Rótulo nunca faz bem, nunca se sente bem. E eu tinha o trabalho de desmentir. Perguntavam: ‘o que você acha de ser santinha?’. E eu: ‘Nunca fui santa! Eu sou uma pessoa normal’”, ressalta.

Sandy expõe falta de privacidade

Além disso, a irmã de Junior também enfrentou uma cobrança para que expusesse a sua intimidade: “Quando eu tentei escolher preservar a privacidade, eu fui massacrada na imprensa e nas redes sociais. Quando eu casei, quis fazer tudo de uma maneira pessoal, privada, eu fui muito criticada. Eu fiquei antipatizada pelo público. Fui cobrada. E, quando meu filho nasceu, eu fui cobrada dez vezes mais. E sou cobrada até hoje porque eu não exponho a imagem dele na internet. Ele é uma criança normal que vai para a escola e faz programas no mundo, está por aí no mundo, mas eu não exponho a imagem dele

Ao ser questionada por Pedro Bial se é mais feliz hoje do que era antes, Sandy foi honesta:  “Eu sou mais realizada em algumas coisas. Eu conheci outros tipos de felicidade. Mas eu também sou mais calejada, mais madura”.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.
Botão Voltar ao topo