A Sessão da Tarde apresentará um filme bacana daqueles nesta segunda-feira (27). A sessão que é tradição nas tardes da TV Globo e que completou 50 anos em 2024, irá exibir o filmão Kung Fu Yoga.
Avaliação da IMDb: 5,1/10;
Rotten Tomatoes: Classificação em 48%
Dados Google: 82% gostaram desse filme;
Onde posso assistir: YouTube, Google Play e Aplle TV
Quem pode assistir? Pode ser visto por toda a família.
Sinopse: Um grande grupo formado pelo professor Jack (Jackie Chan) e por a professora indiana Ashmita (Amyra Dastur), além da assistente Kyra (Disha Patani), correm para uma grande missão no Tibete: Eles querem encontrar o tesouro de Magadha, escondido numa grande caverna tibetana. No entanto, presos em um determinado local por um descendente de um capitão do exército real, Randall (Sonu Sood). Será cheio de reviravoltas e um grande mistério surgirá em cima do tesouro e eles vão ter que fugir para descobrir toda a verdade.
Leia mais: Sessão da Tarde: Confira os filmes da semana de 27 a 31 de Maio de 2024
Crítica Kung Fu Yoga
A co-produção entre China e Índia, possui um aspecto bem legal. Jack vai atrás desse tesouro perdido da época da guerra entre e China e Índia, no entanto, não sabiam que outras pessoas o queriam também.
No entanto, o elenco sofreu algumas críticas, devido a uma certa canastrice nas cenas. No entanto, há um ar indiano o que mostra uma vibe super divertida.
No entanto, na época na qual foi lançado, o filme foi acusado de esteriotipar o povo indiano. O filme pretendia combinar a tradição entre os dois países, China e Índia. A crítica indiana não poupou comentário negativos à produção.
Na época, sites especializados indianos enfatizaram que o filme nada mais é os estereótipos que a China tem sobre a Índia. O que causou diversos comentários das críticas entre os países e telespectadores.