Silvia Abravanel cedeu no último domingo (05), uma entrevista exclusiva à Record. Na revista eletrônica do canal, o Domingo Espetacular, a filha de Silvio Santos falou sobre diversos assuntos, inclusive, com relação a sua fama de chata.
Silvia falou sobre sua fama de brava, principalmente após comandar o Bom Dia & Companhia (1993-2023). “Sou muito ferrenha no trabalho, as pessoas falam que eu sou brava. Eu não sou, é que eu gosto das coisas muito certinhas. E ele me ensinou isso, aprendi a duras penas, com muito grito e muito xingamento”, disse Silvia.
A veterana também falou como é conviver com Silvio Santos. “Tem o Silvio Santos apresentador, o chefe, meu diretor, e tem o Senor Abravanel. E eu pedi para dividir o pai do chefe, porque aquilo estava atrapalhando o nosso relacionamento pessoal. No momento que eu consegui dividir isso, tudo ficou muito mais fácil”, contou.
A atual apresentadora do Sábado Animado conta sobre o duro que precisou dar para evoluir como comunicadora. “Eu comecei como assistente de estagiária, bem debaixo mesmo. Porque sou formada em Medicina Veterinária, eu queria trabalhar com animais. Mas o sonho dele era que eu trabalhasse com ele”, contou.
SIGA O ADTV NAS REDES
Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, Facebook, Instagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!