Para comemorar a chegada de seus 40 anos de idade, Tata Werneck deu uma super festa de aniversário em sua mansão, no Rio de Janeiro. Inclusive, como convidados e atração, estavam Sandy e É O Tchan.
Entretanto, dias após a festa, a atriz acabou sendo diagnosticada com Covid-19. Com a notícia explodindo, ela acabou recebendo algumas críticas e fez questão de rebater.
“Vai nascer uma nova variante vindo da festa, rico não se controla, logo ela que criticou tanto quem se aglomerava durante a pandemia”, escreveu um internauta no Twitter.
Tata fez questão de rebater a acusação. “Vai tomar no seu c* seu babaca. Fui a única que ficou em casa nesses anos. Nunca desrespeitei a pandemia. Vai a m****”, disparou ela
https://twitter.com/Tatawerneck/status/1697045057528869221?s=20
Tata Werneck decidiu se internar para tratar da Covid-19. Atualmente, no ar com a novela “Terra e Paixão”, da TV Globo, ela afirmou que ao ver o positivo, preferiu ficar internada para ser cuidada de perto por uma equipe médica.
“Fiz o teste porque sou neurótica. Tenho pânico e já ouvi muitas coisas horríveis que todos falam. Preferi me isolar aqui até ficar bem. Tenho muito pânico, e fico nervosa”, disse Tata ao jornalista Lucas Pasin, do Splash.
Ao Fofocalizando, a esposa de Rafa Vitti falou com mais detalhes sobre o acontecido. “Eu tive uma crise de ansiedade que me levou a ter sintomas leves”.
De acordo com o jornal O Globo, Tata ficará afastada do set de gravação da novela e isso afetará o cronograma da novela das 21h. As sequências para a trama sofrerão alterações até o próximo sábado. Vale lembrar que, Tata sempre demonstrou medo e preocupação com a doença.
SIGA O ADTV NAS REDES
Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, Facebook, Instagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!