Geral

Tatá Werneck revela motivo de expor menos a filha: ‘Tenho medo’

A filha de apenas três anos de idade de Tatá Werneck, Clara Maria, tem estado ausente das redes sociais, e a mãe explicou por que tem optado por compartilhar menos sobre a criança na internet. Tatá, que atualmente não está participando da série ‘Terra e Paixão’ devido a uma infecção por Covid-19, revelou que está tomando precauções para proteger a filha, pois considera a internet um ambiente “muito perigoso”

Através do Instagram, a esposa de Rafael Vitti explicou: “A gente mostra às vezes, mas a verdade é que acho tudo muito perigoso. Tem gente muito maneira, mas tem gente má também. Basta uma pessoa má para fazer uma parada ruim. Também tem a privacidade dela. Cacá pode crescer detetive particular, sei lá, que não gosta de se expor muito“, respondeu, após ser questionada por um internauta.

Além disso, durante o bate-papo com os fãs, Tatá expôs o ápice da sua festa de 40 anos:  “Estar com a Sandy e minha filha no palco. Amo muito a Sandy e a minha filha, obviamente“, disse. A atriz e apresentadora ainda abriu o jogo sobre suas inseguranças:  “Tenho várias. Tenho mais medos, na verdade. Já fui muito corajosa. Até ser mãe. Mas, as pessoas quando viram mães viram pessoas profundamente medrosas. É isso. Tenho medo de quase tudo“.

Tatá Werneck é afastada das gravações de ‘Terra e Paixão’

 

Conforme mencionado anteriormente, Tatá Werneck está temporariamente afastada das gravações de ‘Terra e Paixão’ devido à sua infecção por Covid-19. Na trama, foi revelado recentemente o motivo de sua ausência, onde sua personagem, Lucinda (interpretada por Débora Falabella), recebe uma ligação em que Tatá informa que está no Rio, fazendo um curso.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.
Botão Voltar ao topo