A Tela Quente hoje trará um filme bastante emocionante nesta segunda-feira (14/10). A atração, que é um sucesso nos fins de noite da TV Globo, trará para a sessão hoje o conceituado filme A Guerra do Amanhã.
Sinopse de A Guerra do Amanhã
A Guerra do Amanhã é um filme de ficção científica americana dirigido por Chris McKay e escrito por Zach Dean. Foi estrelado por Chris Pratt, Yvonne Strahovski, J.K. Simmons, Betty Gilpin, dentre outros.
Lançado pela Paramount Pictures, os direitos de transmissão foram adquiridos pela Amazon Studios, devido à pandemia do Covid-19.
Enredo
Em dezembro de 2022, o professor de Biologia Dan Forester, acaba não conseguindo um emprego num prestigioso local de pesquisa. Enquanto assistia à Copa do Mundo, soldados de 2051 chegam para avisar que a humanidade poderá ser extinta, devido a uma guerra com invasores alienígenas chamados “Garras Brancas”.
Os Garras Brancas chegaram em novembro de 2048 e matarão a humanidade cerca de 3 anos depois. Para evitar a catástrofe, os militares do mundo são enviados ao futuro por meio de um dispositivo de buraco de minhoca chamado “Jumplink”, mas, menos de 30% sobrevivem à implantação para retornar em 7 dias, gerando um grande recrutamento internacional.
Dan recebeu um aviso, que foi convocado e iniciou o treinamento básico com outros. Ele imagina com seu colega Charlie que, para evitar um paradoxo, os convocados já faleceram no início da guerra. Os recrutas são enviados a tempo para a grande batalha em Miami Beach, mas poucos acabaram sobrevivendo.
A comandante de campo, coronel Forester, ordenou que os recrutas resgatem o pessoal do laboratório nas proximidades, antes que a área seja esterilizada. Mas acabam descobrindo que o pessoal do laboratório esteja morto, mas recuperaram sua pesquisa.
Dan acaba falando no rádio sobre a situação, sendo informado que nenhuma ajuda será enviada para resgatar suas tropas. Quase todo mundo acaba morrendo, menos Charlie, Dan e Dorian.
Os sobreviventes acordam num acampamento militar na República Dominicana. Dan, então, se apresenta a coronel Foreste, sendo sua filha Muri. Ela pede para que ele a acompanhe na missão para capturar uma fêmea dos Garras Brancas, os quais são mais raras do que os machos sempre encontrados.
Depois, eles perceberam que os Garras Brancas são os alienígenas, e sim, organismos projetados, para ser usado como uma arma de limpeza de planetas ou gado por outra raça alienígena. A equipe injetou uma toxina em vários Garras Brancas que adormeceram, isso mata os injetados e a maioria da equipe morta. Dan e seu pai caçam e matam a única fêmea que escapou, deixando eles e Charlie como únicos sobreviventes da equipe.
A guerra foi evitada e a humanidade foi salva, Dan traz James para casa para encontrar sua esposa e filha, determinado a não cometer os mesmos erros, na qual Muri, havia o alertado sobre o futuro.